Jade e Ana Maria Braga
Reprodução/Globo
Jade e Ana Maria Braga


A apresentadora Ana Maria Braga voltou das férias pronta para comentar o "BBB 22". Na manhã desta segunda-feira (7), Ana analisou a formação do paredão entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane.

Durante o "Mais Você", Ana Maria desaprovou o ataque de Jade Picon a Arthur Aguiar, quando o tempo de defesa da sister já tinha sido ultrapassado. "Você tem que defender qualquer ponto de vista seu, você não tem que atacar o  outro. Tem que defender os motivos de estar ali", analisou Ana Maria Braga.


A apresentadora também se mostrou incomodada com a fala de Jade Picon durante a defesa sobre doar o prêmio para cinco instituições de caridade caso vença o reality. "Estranho isso. Ela fala tanto lá e não falou isso para ninguém. Pelo menos eu não vi. Será que foi um momento de desespero?", perguntou Ana Maria.

Jade Picon enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane Alves no paredão desta terça-feira (7). O embate com Arthur é o mais esperado da edição até o momento, já que os dois não se dão bem dentro do reality.

Entre no canal  do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!