Academia mentiu ao dizer que tentou expulsar Will Smith, diz site
Michele Figueiredo
Academia mentiu ao dizer que tentou expulsar Will Smith, diz site

Will Smith não foi convidado a se retirar do Oscar após agredir o comediante Chris Rock. Segundo o site norte americano TMZ, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas mentiu ao dizer que teria pedido a retirada do ator. Fontes do portal afirmam que o produtor do evento permitiu a permanência de Will Smith após o tapa.

Os representantes da organização ficaram divididos entre deixar ou não o ator permanecer no local após a agressão. Durante o evento, Will Smith deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock após uma piada sobre a doença autoimune de Jada Pinkett, mulher do ator. 

Na ocasião, trinta minutos depois da cena de agressão, o produtor do Oscar Will Packer afirmou para o ator que a Academia não queria que ele fosse embora. Pouco tempo depois, Will Smith foi o vencedor da categoria de 'Melhor Ator' pelo trabalho em King Richard.

A Academia publicou um vídeo afirmando que o ator se recusou a deixar o Oscar. "As coisas se desenrolaram de uma maneira que não poderíamos ter previsto. Embora gostaríamos de esclarecer que o Sr. Smith foi convidado a deixar a cerimônia e recusou, também reconhecemos que poderíamos ter lidado com a situação de maneira diferente", disse a instituição.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!