Bruce Willis sofre de afasia, um transtorno de linguagem
Divulgação - 30.03.2022
Bruce Willis sofre de afasia, um transtorno de linguagem


A família de Bruce Willis anunciou nesta quarta-feira (30) que o ator fará uma pausa na carreira. A decisão sobre o afastamento da atuação acontece após a descoberta que ele sofre de afasia, distúrbio de linguagem ocorrido por conta de uma lesão cerebral que afeta a comunicação. 


Rumer Willis, filha do astro, foi quem compartilhou o relato anunciando a pausa na carreira de Bruce. O texto também é assinado pelas outras filhas do ator, sua atual esposa, Emma Heming, e sua ex-esposa, Demi Moore.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", inicia a postagem.

"Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele. Como Bruce sempre diz, 'viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso", completa a família. 

Veja a publicação abaixo: 



Aos 67 anos, Bruce Willis apresenta grandes papéis no currículo como ator. O astro é conhecido por estrelar a franquia "Duro de Matar", além de produções como "Corpo Fechado", "O Sexto Sentido" e "O Quinto Elemento".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!