Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontraram com o ex-presidente em evento no Rio
Reprodução/Globo - 30.03.2022
Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontraram com o ex-presidente em evento no Rio


Ludmilla encontrou Lula durante um evento no Rio de Janeiro e fez questão de falar sobre o momento nas redes sociais. Além de convidar o ex-presidente para a próxima gravação do projeto "Numanice", a cantora também se pronunciou contra o atual governo. 


"O próximo convidado do Numanice, Lulinha", escreveu a artista inicialmente no Twitter. Nesta quinta-feira (30), Lud voltou às redes para falar mais sobre a situação que vivenciou ao lado da esposa, Brunna Gonçalves. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"O meu #ForaBolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar", iniciou.

Ludmilla completou: "Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos!".

Leia Também

Veja abaixo as postagens: 






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários