Paulinha Abelha (1978-2022) durante show do Calcinha Preta
Divulgação - 18.03.2022
Paulinha Abelha (1978-2022) durante show do Calcinha Preta


As investigações sobre a morte de Paulinha Abelha, aos 43 anos, ainda são inconclusivas, mais de um mês após o fato. Em fevereiro de 2022, a cantora da banda Calcinha Preta desenvolveu um quadro neurológico grave depois de passar por complicações renais e hepáticas. A causa das doenças, que podem estar relacionadas ao consumo de medicamentos diuréticos para emagrecer, não foi oficialmente esclarecida.


A pedido do cantor Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, a averiguação médica sobre a morte da artista segue em andamento. Ele não se conforma com a falta de explicação para o fato. E quer entender o real motivo para que a mulher, com quem estava casado há quatro anos, tenha desenvolvido um quadro neurológico grave de maneira tão rápida.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Hoje, Clevinho cuida do pai da cantora Paulinha Abelha, que tem Alzheimer, mas está consciente. Gilson Santos Nascimento, de 66 anos — que é conhecido pelo apelido Abelha —, ainda não sabe sobre morte da cantora. O senhor está acamado e vive na casa onde mora Clevinho, em Aracaju.

O empresário do Calcinha Preta, Diassis Marques, informou ao GLOBO que o grupo prestará uma ajuda vitalícia ao pai de Paulinha.

"Paulinha me olhou nos olhos mais de uma vez e pediu para que eu não a abandonasse. Agora eu entendi o pedido. Vamos custear plano de saúde, home care, remédios, alimentação, cuidadoras", contou Diassis.

Segundo ele, Gilson era o amor da vida da filha e era ela quem arcava com todas as despesas dele: "Ele não tinha aposentadoria, nada". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!