Aldo Rebouças e Mari Antunes
Reprodução/Instagram - 28/03/2022
Aldo Rebouças e Mari Antunes


Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, conta para o iG Gente que pretende se tornar mãe muito em breve. A baiana, que grava o DVD de 20 anos da banda nesta terça-feira (29), revela que vai congelar os óvulos ainda em 2022.

Casada há quase 13 anos com o empresário Aldo Rebouças, Mari explica que a decisão de congelar óvulos partiu dela e existe uma relação de cumplicidade com o marido sobre o planejamento.

"Já está na hora. Tenho 18 anos com Aldo e de casamento vou fazer 13. Ele não me cobra nada. Mas eu penso em um futuro bem próximo. Neste ano penso que não, mas possa ser que aconteça depois do Carnaval de 2023. Vou congelar meus óvulos neste ano e a ideia partiu de mim. Tenho uma médica que me acompanha e ela me aconselhou", conta Mari ao iG Gente.

Leia Também


Mari, que é mãe de pet, mandou o recado para o marido através da entrevista ao iG. A cantora sonha em viver a maternidade em um momento de muito amor. "Eu quero viver isso, quero viver a maternidade e acredito que não vai demorar tanto. Fica esperto, Aldo! Daqui a pouco vem um 'babadinho' para eu dar muito amor", se diverte.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!