Mari Antunes, vocalista do Babado Novo
Reprodução/Instagram - 28/03/2022
Mari Antunes, vocalista do Babado Novo


Mari Antunes está pronta para gravar o DVD de 20 anos do Babado Novo nesta terça-feira (29). Em entrevista ao iG Gente, a cantora baiana revela que perdeu 5 kg e elegeu seis looks para o show especial, que vai contar com participações de Gabi Martins, Durval Lelys, Gabily, Felipe Pezzoni e MC Danny.

A cantora explica que perdeu 5 kg em 18 dias e intensificou a preparação, intercalando treinos e dieta, para acompanhar a estratégia pensada para o DVD."Estou envolvida em tudo: do repertório, passando pela negociação com os compositores, arranjos. É muita coisa: o que veste, make, cabelo... Fora o meu bem estar. Preciso estar bem preparada, bem condicionada. Psicologicamente e fisicamente. A preparação do corpo é uma coisa que eu gosto, de estar mais enxuta no vídeo. Emagreci 5 kg em 18 dias, com alimentação e treino. Estou com a alimentação focada em proteína e fazendo jejum intermitente", entrega Mari.


Leia Também

Além da dieta, a cantora passa por uma rotina intensa de atividades físicas com acompanhamento do personal trainer. "No treino, escolhi crossfit e academia. Não me exigem nada, é uma coisa minha. Da minha respiração ficar melhor, assim como a mobilidade. Estou treinando com o balé não fico ofegante", avalia.

Para o DVD, Mari Antunes elegeu seis looks. Calam! A vocalista do Babado Novo confessa que deve usar três modelos,para não deixar a gravação demorada. "Virginiana tem aquela coisa de plano B e C, um pouco de exagero. A gente pretende trocar o look três vezes, mas deve ter o dobro. Uns seis ou sete looks para ter uma margem de erro", se diverte Mari, que adianta ter misturado conforto e tendência nas peças.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!