Neymar e Rafa Kalimann ficaram na festa de Rafaella Santos
Reprodução/Instagram - 28/03/2022
Neymar e Rafa Kalimann ficaram na festa de Rafaella Santos

Era para ser segredo, mas o Extra descobriu que Neymar e Rafa Kalimann trocaram beijos na festa da irmã do craque, Rafaella Santos, que aconteceu na última quinta-feira, em uma casa de festas na Barra.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Segundo uma fonte, o flerte entre o jogador e a vice-campeã do “BBB 20” começou já tem um tempo, pelo Instagram, com o craque mandando mensagens para a apresentadora do “Rede BBB” pelo direct. Os dois aparecem juntos em registros feitos na festa, ao lado de Gabriel Medina, Izabel Goulart e Matheus Mazzafera.

Aí você deve estar se perguntando: Neymar não está namorando? Sim, ele vive desde agosto do ano passado um relacionamento aberto e não assumido publicamente com a influenciadora digital Bruna Biancardi, que, por sinal, não estava na festa da cunhada.

Bruna e Neymar se encontraram dois dias depois em Santos, no litoral paulista, no Chá Revelação do bebê de Cris Guedes, “parça” do jogador, e Bianca Coimbra, uma das melhores amigas da influenciadora. Na ocasião, eles foram filmados no maior clima de romance.

Vale lembrar que em novembro, Neymar trocou beijos com a atriz Mariana Rios em uma festa em um bar em São Paulo. Na época, ele já estava ficando com Bruna Biancardi, que afirmou, na ocasião, que estava solteira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!