Maira Cardi alfineta Cíntia Dicker e modelo rebate:
Reprodução/montagem 28.03.2022
Maira Cardi alfineta Cíntia Dicker e modelo rebate: "Maldade"

Apesar do Big Brother Brasil 22 não estar rendendo muita polêmica, do lado de fora do reality a confusão é generalizada. Nesta segunda-feira (28), Cíntia Dicker teve que se explicar publicamente após um mal entendido com Maira Cardi. A troca de farpas no Instagram se deu após a modelo não indicar Arthur Aguiar como um provável amigo próximo de Pedro Scooby após o fim do reality.

Nos Stories do Instagram, Cíntia Dicker foi questionada por Maira Cardi. A influenciadora contestou uma publicação da modelo em que apontava os participantes que provavelmente farão parte da vida de Pedro Scooby fora da casa mais vigiada. 

Na publicação, Cíntia destaca Paulo André, Jade Picon e Douglas Silva como os participantes mais prováveis de manter contato com o surfista após o confinamento. 

No entanto, Maira Cardi se mostrou descontente com a escolha da modelo. Nos Stories, a influenciadora compartilhou o apontamento de Cíntia e escreveu: "Uai Cíntia, não somos amigos? Que pena que o Arthur também é atacado aqui fora! Bom, nós gostamos do Pedro e gostamos da amizade". 

Leia Também

Em vista da polêmica gerada pela seleção que fez, Cíntia Dicker foi a público retratar e explicar a escolha dos nomes. "Vou me explicar rapidinho porque as pessoas levam tudo para o lado errado, da maldade, da polêmica, onde não tem no caso", iniciou.

"Me perguntaram das amizades que eu acho que o Pedro vai levar para a vida e eu falei DG, Jade e PA, porque Jade e DG já conheciam o Pedro, já faziam parte da vida dele. O PA, o Pedro convidou para ser padrinho do nosso casamento, então esses três eu tenho certeza absoluta que eles vão estar na nossa vida", explicou a modelo. 

"Só porque eu não citei o Arthur, gente, não significa que eu sou contra o Arthur", prosseguiu, "eu só falei das certezas que eu tenho. Eu sou uma pessoa, o Pedro é outra, pode ser que ele saia e fique amigo de todos que estavam na casa, que eu não citei, entendeu? Então dá tudo certo, não sou nada contra o Arthur tá? Que fique bem claro isso", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários