Viviane está grávida de 4 meses do primeiro filho
Reprodução/Instagram - 24.03.2022
Viviane está grávida de 4 meses do primeiro filho


Grávida de 4 meses do primeiro filho, Viviane Araújo já ganhou uns quilinhos e está com dificuldade em usar algumas roupas. A atriz, de 46 anos, apareceu em um vídeo feito por Cacau Protásio nos bastidores do seriado "Família paraíso", do Multishow, com dificuldade em fechar o shorts do figurino.

Cacau fez um registro do momento, divertindo a futura mamãe. "Olha lá. Essa roupa dela, ela já usou. Agora não está cabendo mais por causa da barriga. Nem fecha mais. Vai fechar o fechecler aí, Viviane? Não está cabendo mais não?", diz a atriz no vídeo, arrancando uma gargalhada de Vivi.


"Está dando prejuízo no figurino. O bebê já está apontando", continuou Cacau.

A atriz aproveitou o momento para perguntar se Vivi já pensou na decoração do quarto da criança, sendo menina ou menina. "Ainda não parei para ver isso", respondeu a Rainha de Bateria do Salgueiro.

Vivi vinha tentando engravidar desde seu casamento com Guilherme Militão, em setembro do ano passado, e está no quarto mês de gestação.

Já há alguns anos, Viviane Araújo tinha o sonho de ser mãe. Ela descobriu que estava grávida no fim do ano passado, mas esperou chegar ao terceiro mês para contar a novidade. Vivi passou por um tratamento de reprodução assistida para conseguir engravidar do primeiro filho com o marido.

Viviane Araújo pesquisou durante dois anos sobre o tratamento até conhecer o médico responsável pela fertilização in vitro da atriz. O processo começou em setembro do ano passado, mesmo mês de seu casamento. Ela não tinha deixado óvulos congelados quando era mais jovem.

A futura mamãe desconfia que esteja grávida de uma menina, e o marido sonhou que os dois terão uma filha. "No começo a gente queria dois. A gente não tem essa preferência porque é nosso primeiro filho, a gente uer muito que ele venha com muita saúde. E vai ser muito amado, querido e abençoado", disse ela em entrevista ao "Fantástico", há duas semanas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!