Viviane Araújo mostra barriga de grávida
//Reprodução/Instagram - 08/03/2022
Viviane Araújo mostra barriga de grávida

No quarto mês da desejada gestação, Viviane Araújo está diminuindo o ritmo de trabalho. A atriz precisou deixar o elenco da novela que João Emanuel Carneiro escreve para o Globoplay e está finalizando as gravações do seriado "Casa Paraíso" para o Multishow. Apesar de não ter uma gravidez de risco, ela também estará menos presente nos eventos pré-carnaval do Salgueiro, escola da qual é rainha de bateria há muitos carnavais.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Não estou preocupada com essa preparação que tenho todo ano, até porque nem posso por causa da gestação. Só me preocupo em ter saúde e com a saúde do meu bebê. Tudo é em prol disso. Não tenho ido a tantos ensaios porque minha gestação não é de risco, mas requer cuidados e diminuí treino, tudo bem leve. Na Avenida, vou adaptar o salto, vai ser bem baixinho, e a fantasia vai cobrir um pouquinho mais. Vai ser assim! Desfilar grávida sempre foi um sonho meu . Tenho a imagem da Luiza Brunet desfilando grávida e este ano vou realizar. A barriga não estará tão grande, mas estará bonitinha", disse Vivi em entrevista à "Caras".

Os nomes do bebê que Viviane Araújo espera já estão escolhidos. Maria Alice se for menina e Joaquim se for menino. O sexo será descoberto num chá revelação, ainda não marcado. Até lá, a atriz tenta driblar os enjoos e o sono que aumentaram com a gravidez:

"Estou com um pouco mais de sono do que o meu normal, mas nada que me deixe prostrada. A única coisa é que tenho um pouco mais de enjoo do que minhas amigas falam que tiveram. Mas isso dou risada. Acho lindo!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!