Sthe Matos passou por internação na UTI
Reprodução/Instagram - 22/03/2022
Sthe Matos passou por internação na UTI


Sthe Matos, ex-participante de "A Fazenda 13", recebeu alta do hospital que estava internada para tratar um sangramento que teve no cérebro. A equipe da  influenciadora anunciou nesta quarta-feira (23) que ela seguirá fazendo um tratamento em casa. 


Pelos stories no Instagram de Sthe, foram compartilhados registros dos dias em que ela esteve hospitalizada. "Com muita feliciadade que viemos contar para vocês que a nossa Tetezinha teve alta agora pouco", inicia o texto das postagens. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Após todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa. Compartilhar com vocês essa notícia faz a gente sentir a mais pura felicidade. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo", segue o releto. 

A equipe de Matos ainda completou agradecendo o apoio do público: "Agradecemos muito todo o apoio, carinho e oração de vocês! Já sabíamos que ela tem a melhor equipe do mundo, mas ainda assim vocês conseguiram nos surpreender com tanto amor. Já, já Teté aparece por aqui para falar com vocês". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!