'BBB 22': Eli tira satisfação com Scooby em festa, veja o que rolou

Na madrugada desta quinta-feira (24), os brothers comemoraram a liderança de Arthur Aguiar

Incomodado

A festa foi em comemoração à liderança de Arthur Aguiar, mas em alguns momentos da noite o ator ficou mais introspectivo. Ele disse para Eliezer que as pessoas tiram falas dele do contexto e citou a discussão com Gustavo como exemplo. "Não vou aceitar esse negócio. A minha conversa com ele, que eu quis dizer, todas as pessoas que me apontaram coisas que eu fiz e não fiz todas saíram", disse.

Reprodução/TV Globo - 24/03/2022

Lealdade

Lucas desabafou com Eslô sobre uma conversa que teve com Linn da Quebrada. A cantora falou para o estudante de medicina que ele não é totalmente leal a ela e deixou o brother incomodado. "Às vezes, ela não sente confiança 100% em você pelas suas movimentações. São estratégias diferentes. E você também não sente nela", Eslovênia tentou amenizar.

Reprodução/TV Globo - 24/03/2022

Discussão

Natália e Jessi tiveram um breve desentendimento. A modelo falou que elas estavam dançando mais rápido do que a música e irritou a professora. "Então fala só para você. Eu erro e depois eu danço de novo, não tem problema errar", disse Jessi. "Não é questão de errar. Eu falei que você errou? Para de ver as coisas que eu falo contigo com maus olhos", rebateu Natália.

Reprodução/TV Globo - 24/03/2022

Revelação

Após tanto tempo longe de casa e da vida real, Pedro Scooby revelou que desaprendeu a fazer certas coisas. "Vou ter que falar para a minha mulher assim: 'Amor, calma que eu não lembro como se faz amor", brincou o surfista.

Reprodução/TV Globo - 24/03/2022

Lavação de roupa suja

Eli foi conversar com Scooby e disse entender que é uma opção de voto para o surfista, mas falou que não gostou de ser chamado de influenciável por ele. "Você é meu voto, e eu sou seu voto, e beleza. Eu não sei em que momento a nossa relação desandou, ou se ela realmente desandou por consequência do jogo", disse o designer. O atleta respondeu que o brother não é a primeira opção de voto dele.

Reprodução/TV Globo - 24/03/2022

Curtição

Apear dos desabafos e discussões, os brothers aproveitaram bastante a festa. Eles cantaram no microfone, dançaram e Lina, Jessi e Natália pularam na piscina de roupa e tudo.

Reprodução/TV Globo - 24/03/2022