Mc Loma conta experiência com sexo anal e faz web morrer de rir
Reprodução
Mc Loma conta experiência com sexo anal e faz web morrer de rir



Neste domingo (4), o nome de MC Loma estava entre os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo foi um vídeo da cantora em que ela conta como foi sua primeira experiência fazendo sexo anal. O vídeo viralizou por conta da forma engraçada como Loma contou o acontecido.


“Gente, não tem a britadeira? Ela não entra quando ela vai furar o chão. Ela [barulho de britadeira] bem rápido. Eu tava lá deitada, eu peguei a perna e botei para cima. No que eu coloquei a perna para cima o menino veio com o prego. Quando ele fez assim, pá... foi de vez, minha gente, o negócio! A macaxeira entrou na plantação de vez”, conta.

Loma conta então que desmaiou neste momento. Os amigos que estavam com ela questionam se o que ela diz é verdade, e a cantora afirma que sim. Depois, Loma conta que sentiu dores. “Deu uma dor em mim, não sei te explicar. Começou a dor aqui do cóccix, por dentro do pulmão, quando respirava dava uma pontada no meu butico”, diz.

Por fim, Loma conta que o que foi mais engraçado na situação foi “ver o balão do menino murchando” depois que tudo isso aconteceu. Veja o vídeo da cantora contando o caso.



Depois que o vídeo saiu, internautas começaram a compartilhar alguns relatos de suas próprias experiências sexuais. No entanto, ela se tornou o principal assunto por sua maneira de contar a história.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!