Anitta tem marca história no Spotify e alcançar o TOP 2 com “Envolver”
Marcelo de Assis
Anitta tem marca história no Spotify e alcançar o TOP 2 com “Envolver”

Depois de dias seguidos em plena ascensão nas plataformas digitais, o megahit Envolver , da popstar Anitta, alcançou a sua melhor marca até agora, ficando em segundo lugar no Spotify Global nesta quinta-feira (24). Com isso, a artista é o nome brasileiro a ir mais longe na tabela e chega à posição mais alta alcançada por uma mulher latina.

Ao todo, já foram comutados 3,5 milhões de plays no Spotify este é o pico mais alto já atingido por qualquer artista brasileiro na plataforma.

Ao alcançar o TOP 2, Anitta se estabelece na posição mais alta á alcançada por uma artista latina em uma música solo, feito só alcançado por Karol G e Kali Uchis . Assim, a faixa de Anitta estende o seu recorde como a que melhor se posicionou na tabela em sua carreira – Vai Malandra detinha o recorde anterior, em 18º. Envolver já consta no TOP 20 de todos os países da América Latina e no Brasil está na primeira colocação.

Para chegar à vice-liderança, Envolver desbancou nomes como Justin Bieber, Dua Lipa e Elton John. Inspirado na coreografia da faixa, El paso de Anitta viralizou no TikTok e levou o single a ser o 10º mais popular do aplicativo. A coreografia é fruto do videoclipe da canção, um dos mais sensuais da carreira da artista, dirigido pela própria cantora.

Confira a lista completa dos charts do Spotify e a posição de Envolver em cada país:

Global: #2
Brasil: #1
Portugal: #3
Bolívia: #3
México: #4
Panamá: #5
Peru: #6
Paraguai: #7
Equador: #9
República Dominicana: #11
Nicarágua: #11
Guatemala: #12
Uruguai: #12
Costa Rica: #12
El Salvador: #14
Colômbia: #15
Honduras: #15
Chile: #18
Argentina: #20
Espanha: #30
Luxemburgo: #36
Suíça: #47
Irlanda: #80
Emirados Árabes: #106
Estados Unidos: #166
Itália: #195

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!