Ivete Sangalo e Xuxa estarão no programa do dia 27
Reprodução/Globo - 24.03.2022
Ivete Sangalo e Xuxa estarão no programa do dia 27


Ivete Sangalo receberá Xuxa no próximo domingo (27) no "The Masked Singer". Além de participar do reality musical como jurada, a Rainha dos Baixinhos também fica responsável por abrir o programa ao lado da apresentadora, cantando o clássico "Lua de Cristal".


"Foi muito difícil, pois julgar um sonho é sempre uma tarefa nada fácil. Estar ao lado da Veveta é incrível, dos jurados, que eu tenho um carinho especial, foi mais incrível ainda. É um programa lindo com um cuidado impecável", afirmou Xuxa em comunicado da Globo. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Pelas redes sociais, a cantora ainda celebrou a participação e o trabalho com Sangalo: "Como eu amo estar do seu lado, Ivete Sangalo… você me faz bem… e ainda rever meu diretor (Marcelo Amiky) e toda a turma do Dancing… só pra reforçar o que sempre te disse Veveta... te adoro, você é o máximo e esse programa é lindo". 


Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck seguem no programa para julgar quais são as celebridades por trás fantasias. A edição contará com apresentações dos seguintes personagens: o Pavão, a dupla Lampião e Maria Bonita, o Caranguejo, o Abacaxi, o Camaleão, o Dragão, a Borboleta e a Leoa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!