Anitta esbanja sensualidade em “Envolver”
Marcelo de Assis
Anitta esbanja sensualidade em “Envolver”

Os dias vão passando, e o sucesso de "Envolver", de Anitta, só aumenta. Nesta quarta-feira, 23, a canção chegou à quarta posição no Spotify entre as músicas mais tocadas no streaming no mundo todo, o chamado Top Global. No Twitter, a brasileira comemorou em três idiomas: "Meu Deus / Dio Mio / Oh My God". 

Estar no Top 4 Global significa que "Envolver" é a quarta música mais escutada no mundo — detalhe: mais da metade dos ouvintes dessa canção está fora do Brasil.


Não só a música, mas a coreografia de "Envolver" virou um fenômeno pelo mundo. Lançada em novembro do ano passado, a canção e o clipe (com passos para lá de eróticos) impulsionaram Anitta a dar o passo mais largo na carreira.


Na terça-feira, 22, quando a música chegou à quinta posição do Top Spotify Global, Anitta chegou a comentar: "Se eu quiser me aposentar agora, eu me aposento". Depois, no entanto, ela explicou: "Calma, eu disse que 'se eu quiser' (eu me aposento). Não disse que eu vou".

Em menos de uma semana, "Envolver" foi da 17ª posição no Top Global para a 4ª posição e ja desbancou artistas como Adele e Justin Bieber. Em entrevista nesta semana, Anitta ressaltou que não há sorte nesse fenômeno e disse:

Leia Também

"Existe, sim, uma inteligência por trás. Cada lançamento tem sua estratégia. Com “Envolver” não foi diferente. Foi feito muito investimento de tempo em criação, divulgação, planos de marketing... Fico muito feliz que o resultado esteja sendo colhido". 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários