Anitta esbanja sensualidade em “Envolver”
Marcelo de Assis
Anitta esbanja sensualidade em “Envolver”

Os dias vão passando, e o sucesso de "Envolver", de Anitta, só aumenta. Nesta quarta-feira, 23, a canção chegou à quarta posição no Spotify entre as músicas mais tocadas no streaming no mundo todo, o chamado Top Global. No Twitter, a brasileira comemorou em três idiomas: "Meu Deus / Dio Mio / Oh My God". 

Estar no Top 4 Global significa que "Envolver" é a quarta música mais escutada no mundo — detalhe: mais da metade dos ouvintes dessa canção está fora do Brasil.


Não só a música, mas a coreografia de "Envolver" virou um fenômeno pelo mundo. Lançada em novembro do ano passado, a canção e o clipe (com passos para lá de eróticos) impulsionaram Anitta a dar o passo mais largo na carreira.


Na terça-feira, 22, quando a música chegou à quinta posição do Top Spotify Global, Anitta chegou a comentar: "Se eu quiser me aposentar agora, eu me aposento". Depois, no entanto, ela explicou: "Calma, eu disse que 'se eu quiser' (eu me aposento). Não disse que eu vou".

Em menos de uma semana, "Envolver" foi da 17ª posição no Top Global para a 4ª posição e ja desbancou artistas como Adele e Justin Bieber. Em entrevista nesta semana, Anitta ressaltou que não há sorte nesse fenômeno e disse:

"Existe, sim, uma inteligência por trás. Cada lançamento tem sua estratégia. Com “Envolver” não foi diferente. Foi feito muito investimento de tempo em criação, divulgação, planos de marketing... Fico muito feliz que o resultado esteja sendo colhido". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!