Derico fala de volta à TV e relação com Jo Soares
Reprodução/Instagram
Derico fala de volta à TV e relação com Jo Soares

Durante muitos anos, Derico, ou o eterno Assessor para Assuntos Aleatórios, pôde ser visto tocando seu saxofone todas as noites na televisão. Longe da telinha há cinco, o músico continua na ativa, seja se apresentando país afora ou em cima de seu caminhão-palco, o Music Truck, comprado por ele em 2018 por R$ 300 mil. Ativas seguem também a relação e a amizade com seu antigo patrão Jô Soares.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Falo com ele, mas reencontrar, não. Ele está restrito na pandemia, mais recluso... Mas conversamos. Ele é muito querido. Foram 28 anos juntos, uma relação de pai e filho. A gente se fala sempre. Jô está bem, se cuidando, bem de saúde, quietinho, tomando vacinas. Agora que as produções voltaram, deve estar com a mesa lotada de projetos. A mente dele não para, é um cara muito produtivo", disse Derico, de 55 anos, à "Veja SP".

O músico falou também sobre a atual relação com os outros integrantes da banda e da saudade de Bira, outra figura marcante e, segundo ele, "o alicerce do grupo":

"Tomate foi para os Estados Unidos, a gente se fala virtualmente. O Bira morreu em 2019. A gente teve uma única oportunidade de tocar junto antes de o Bira morrer. Fizemos um evento com o Quarteto (Osmar, Miltinho, Bira e Derico) em 2019. Foram cinco dias na Marina da Glória, no Rio. Foi bem legal. Mas não temos, por enquanto, planos de tocar juntos novamente. Principalmente depois que o Bira morreu. Aí, acabou. O Bira era o alicerce da banda, tinha um baita astral, todo mundo gostava muito dele".

Mas Derico não pretende ficar mais tempo longe da televisão. O músico tem planos e convites para retornar em breve ao veículo.

"Vou voltar, na TV aberta e fechada. Tenho um podcast de entrevistas, o Derico Convida. O programa seduziu uma TV fechada, que pertence a um canal aberto (não disse qual). Vamos fazer um programa meu na TV fechada, o Derico Convida. Não tem data, mas é para breve. A TV aberta quer inserir o truck em um programa nacional, uma pílula de cinco ou dez minutos. Então, vou voltar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!