Sthe Matos é internada na UTI
Reprodução/Instagram - 22/03/2022
Sthe Matos é internada na UTI

A influenciadora Sthe Matos está internada na unidade de tratamento intensivo. De acordo com um comunicado enviado pela equipe da ex-participante de "A Fazenda", ela está com um sangramento no cérebro e foi hospitalizada após sentir fortes dores de cabeça.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Antes da internação, Sthe já apresentava há dias sintomas de virose. Porém, após as dores ela realizou uma tomografia e foi identificado o sangramento. Por conta disso, ela precisará passar 24 horas na UTI, mas o comunicado diz que a influenciadora está bem e apresenta um quadro estável.

"Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia fo constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus", diz o comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!