Sabrina Sato deu entrevista para o Fantástico
Reprodução/Fantástico 20.03.2022
Sabrina Sato deu entrevista para o Fantástico


Nova contratada do Grupo Globo, Sabrina Sato deu a primeira entrevista como global para o 'Fantástico'. Na entrevista, A apresentadora e nova integrante do 'Saia Justa' falou sobre a recente crise no casamento com Duda Nagle. 


Ela disse que contornou os problemas conjugais fazendo terapia. "Eu comecei a reservar uns dias para a gente namorar, jantar, começamos a reservar uns dias para a gente. Descobrimos isso juntos, descobrimos nas crises e na terapia", disse. 

"Minha terapeuta disse que se eu não reservar, não ia acontecer e iria desgastar. Temos um tempo para a gente, para conversar, para as DRs, eu era quem fugia, aprendi na terapia a falar e contar e me abrir. Parece que comecei a namorar agora, tudo está mais gostoso", comentou. 

Sobre a entrada na Globo, Sabrina diz que o sonho era antigo. "Eu era uma menina cheia de sonhos e fui realizando meus sonhos, ela ainda vive dentro de mim, mas ela cresceu, ela viveu, ela vivenciou. Eu virei mãe, trabalhei para caramba, tenho família, amigos, tudo foi encaminhando para estar hoje aqui com você", contou. 

No dia 30 de março, Sabrina Sato estreia na apresentação da nova temporada do programa 'Saia Justa', do GNT, canal do Grupo Globo. Sabrina também tem outro projeto com o GNT previsto para abril, de decoração. O 'Desapegue se for Capaz' foi o primeiro projeto que Sabrina assinou com a Globo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!