Julia Puzzuolli anuncia turnê em teatros
Reprodução/Instagram - 18/03/2022
Julia Puzzuolli anuncia turnê em teatros

Julia Puzzuolli viralizou nas redes sociais dando cantadas em pessoas que encontrava pela rua. Esses xavecos fizeram a jovem virar um sucesso no TikTok e outras redes sociais. Em breve, esse humor vai deixar de existir somente na internet e também tomar conta dos palcos do Brasil, pois a influenciadora anunciou a primeira turnê.

"En Cantada com Julia Puzzuoli” é a primeira iniciativa de tiktokers da geração dela a sair da plataforma e entrar nos teatros. A turnê estreia no Teatro Gamarro, em São Paulo, no próximo dia 10 e tem agenda marcada pelo Brasil.

Somados os seguidores do TikTok e do Instagram, Julia tem 19 milhões de pessoas que a acompanham nas redes sociais e ela está animada para divertir esse público ao vivo. "É mais um sonho realizado, sempre quis me aproximar de verdade dos meus seguidores. Vou passar por muitos teatros para encontrar todo mundo, já temos até data marcada", diz.

O show da tiktoker é destinado ao público jovem e à toda família. Ela pretende levar um pouco do que faz na internet para o mundo presencial, por isso as apresentações terão quadros de cantadas temáticas, jogos de casais, prêmio para a melhor cantada da noite e duas ligações para os fãs se declararem para o crush com os toques especiais de Julia.

"Vou contar cada passo da minha história que me fez começar na internet, o que me levou a ter coragem para passar cantada nas pessoas na rua (risos). Terá bastante diversão, momentos da minha vida, escola, relacionamentos, coisas que nunca contei sobre mim", diz.

Serviço

Turnê "En Cantada com Julia Puzzuoli"
Quando : 10 de abril, às 19h
Onde : Teatro Gamarro - Rua Dr. Almeida Lima, 1.176, Mooca - São Paulo, SP
Ingressos a partir de R$ 30,00

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!