Bruna Marquezine entra para elenco do novo filme da DC
Reprodução/Instagram - 08.03.2022
Bruna Marquezine entra para elenco do novo filme da DC


Internacional! Bruna Marquezine é a nova atriz confirmada no elenco de "Besouro Azul", filme da DC com estreia prevista para agosto de 2023. A informação foi divulgada pelo portal "The Wrap". 

Além de Marquezine, outros nomes do elenco já foram revelados, como os de Xolo Maridueña ("Cobra Kai"), Belissa Escobedo ("Abracadabra 2") e Harvey Guillén ("Reacher"). Na trama, a brasileira vai interpretar a protagonista feminina Penny. 


Com direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto, este será o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino. O diretor é conhecido por projetos como “La Granja” e “Twelve”. Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de "Scarface" e "Miss Bala", assume o roteiro do filme.

Vale ressaltar que, na DC Comics, o "Besouro Azul" é um alter-ego de super-herói utilizado por três heróis diferentes. O filme estrelado por Marquezine pretende explorar a história do mexicano-americano Jaime Reyes, interpretado por Maridueña. 

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!