Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Yasmin Brunet e Gabriel Medina terminaram o casamento há cerca de uma semana . Desde então, a modelo e o surfista não voltaram a comentar publicamente o fim da relação. Porém, nesta quarta-feira (2), a loira publicou uma mensagem reflexiva no Stories.

"Por admiração ou por inveja, alguém sempre vai ter algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", diz a publicação compartilhada por Yasmin Brunet.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estavam casados desde 2020, quando oficializaram a união durante uma viagem pelo Havaí, nos Estados Unidos. O casamento dos dois foi marcado por algumas polêmicas, como as brigas da modelo com a família do surfista, principalmente com a mãe dele, e com as tentativas do atleta de levar a esposa para as Olimpíadas de Tóquio.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!