Pocah é hospitalizada por causa de
Reprodução/Instagram - 15/03/2022
Pocah é hospitalizada por causa de "peido preso"

Pocah aprendeu a lição de que um pum é melhor para fora do que para dentro. Na última segunda-feira (14), a funkeira deu um susto nos seguidores ao aparecer no hospital. Ela contou que estava com fortes dores na região da barriga, mas momentos depois apareceu contando que tudo não passou de um "peido preso".

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Ontem eu pedi lanche, comi bastante e dormi de short jeans no sofá. O Ronan estava jogando e eu dormi no colo dele. O short parece que comprimiu a minha barriga. Dormir prendendo o peido e acordei com uma dor surreal. Não conseguia ficar em pé, não conseguia ficar sentada, só conseguia ficar abraçada na perna. Pensei que era cálculo renal, que era apendicite, pensei que era hérnia umbilical, porque eu já tenho. Corri para o hospital", contou Pocah.

A ex-BBB disse que tomou remédio na veia assim que chegou no hospital e passou por uma bateria de exames para descobrir o que estava acontecendo. "O que era? Peido preso. O conselho que eu dou, meninas, não prendam o peido de vocês. Todo mundo peida. Para você não sentir a dor, a amostra grátis do inferno que eu senti, solta o preso", aconselhou a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!