Pocah revela assédio sofrido
Reprodução
Pocah revela assédio sofrido


A cantora e ex-BBB Pocah revelou que foi assediada por um contratante durante um show realizado em Campos, no Rio de Janeiro, antes da pandemia.

Durante entrevista ao MTVixe, apresentado por Ingrid Ohara, a cantora relembrou que o contratante questionou o seu look por ela ter escolhido uma calça. "Passei por um episódio durante um show que fiz em Campos (RJ). Lidar comigo você tem que entender. Tem hora que quero estar com a raba de fora, com meu body enfiado. E o contratante perguntou se eu ia cantar com aquela roupa mesmo porque eu estava de calça", iniciou Pocah.


Você viu?


A cantora contou que o contratante afirmou que a roupa não combinava com ela. "Meu produtor na época disse: 'ela vai cantar com essa roupa mesmo. E o contratante disse que não combinava comigo. Oi? A mulher não tem um minuto de paz", completou.

Pocah também comentou os ataques racistas que sua filha Vitória, de cinco anos, sofreu durante o seu confinamento no BBB 21 e afirmou que já enfrentou o racismo na sua carreira como funkeira. "Foi terrível. Eu tive um ataque de pânico e me tremia inteira. Eu resolvi entrar no reality e as pessoas fizeram isso com minha filha para me atingir", desabafou.

Assista:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários