Pocah relembra relacionamento abusivo
Reprodução/Youtube
Pocah relembra relacionamento abusivo


A cantora Pocah, que participou do “BBB 21”, relembrou o relacionamento abusivo que viveu durante seis anos com o ex-marido e ex-empresário. Em entrevista ao PodDelas, a cantora contou que achou que ia morrer.

Pocah lembrou que as pessoas questionavam o motivo dela ter ficado com o ex por tanto tempo já que sofria dentro da relação. A cantora assumiu que chegou a chamar a polícia para o ex.

“Me perguntavam porque eu não denunciei. Se era tão ruim como eu fiquei 6 anos com a pessoa. Eu tentei denunciar, cheguei a ligar, pedir socorro. Nesse dia eu achei que ia morrer. Chamei a polícia, ele me trancou dentro de casa. Desceu, atendeu e falou: 'é briga de marido e mulher'. Ninguém quis me ouvir, saber se eu estava viva ou morta. Eu estava trancada. Quando ele entrou sozinho, eu pensei: 'hoje ele me mata'. Entrou, me agrediu, tentei fugir e fui para a casa de minha mãe”, relembrou a artista.


A cantora disse que reviveu o assunto para incentivar as mulheres a denunciarem os agressores. "Eu estou batendo nesses detalhes porque não me resumo a esse cara, mas ele já me agrediu, me roubou, ele abusou de mim sexualmente, psicologicamente e de todas as formas possíveis. Não é para me fazer de vítima, não, é porque sei que tem mulheres que passam exatamente pelo que passei", explicou.

A funkeira viveu em pé de guerra com o ex para que ele assinasse o distrato da carreira. Pocah revelou que foi abusada sexualmente pelo ex quando ela tentou resolver a situação. "Estava no meu carro, na porta da casa dele. Ele pegou minha chave, escondeu, e abusou de mim. Eu tentei lutar contra ele, mas não tinha força. Cedi para ir embora e acabar com aquilo. Eu fingi que estava tudo bem", contou Pocah.

Assista:


** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!