Aos 80 anos, Ney Matogrosso fala sobre envelhecer
Reprodução/Instagram
Aos 80 anos, Ney Matogrosso fala sobre envelhecer

Só agora, mais perto do fim do ano em que completou oito décadas de vida, Ney Matogrosso tem podido celebrar em cima do palco. De volta aos shows, o cantor afirma estar longe da aposentadoria, e rebate com veemência a ideia.

“Nem penso nisso! Nada de balanço da vida. Que me despedindo o quê, mané! Que coisa!”, afirma o cantor à revista "29 horas", ressaltando ainda sua disposição para seguir dançando e encantando em seus shows: "“Sempre utilizei meu físico e continuo usando. Não sei explicar como sou capaz disso, mas faço ginástica diariamente, mantenho o tônus muscular. Não sou uma pessoa que gosta de comer muito, eu me cuido, não bebo, não fumo. Então isso ajuda a me manter até agora podendo usar o meu corpo desse jeito".

Ney Matogrosso, no entanto, cita a perda de pessoas queridas como a pior parte do envelhecimento: "Com 80 anos, tive tempo de elaborar isso. Penso em amigos e amores, e perdi quase todos. Então tive muito tempo para refletir. Essa é a única certeza de que nós, humanos, temos. Uma hora nós vamos embora. Olho para isso com muita naturalidade, e a única coisa que eu peço para mim mesmo é tranquilidade nessa hora".

Embora mantenha ativo um perfil no Instagram, com mais de 800 mil seguidores, que ninguém espera vê-lo envolvido em polêmicas nas redes sociais, chamadas por ele de "caldeirão da bruxa":

“Não quero cair no caldeirão da bruxa, porque é o caldeirão da bruxa, né? Falam absurdos, todos têm opiniões, todo mundo fala mal de todo mundo. Para que eu vou me meter numa coisa que só vai me aborrecer? Não quero, não tenho necessidade disso".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários