Felipe Prior faz brincadeira com Arthur Aguiar e recebe críticas
Reprodução/Instagram
Felipe Prior faz brincadeira com Arthur Aguiar e recebe críticas


O ex-BBB Felipe Prior agitou a web na madrugada desta terça-feira (15) ao fazer uma piada da fala de Arthur Aguiar sobre lealdade no "BBB 22".

Pelo Twitter, Prior debochou da declaração do ator. "Arthur falando de ser leal em relacionamento. Hahahahaha apenas uma piada . Não fiquem bravos", disse o ex-BBB.


Leia Também

O influenciador fez referência aos às traições de Arthur Aguiar a Maira Cardi, reveladas pela própria esposa do atual integrante do "BBB 22". 


Prior foi criticado pelos fãs do casal e tentou se defender. "Meu Deus. Tá chato brincar na internet. A própria mulher do cara [Maira] fez uma propaganda brincando com a situação que eles viveram para uma marca em rede nacional e eu falar uma brincadeira que ele mesmo reconhece e mudou se torna algo gigantesco", lamentou.

No jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Arthur Aguiar foi acusado de ser manipulador por Linn da Quebrada, Eslovênia, Laís e Natália. O ator se mostrou insatisfeito com a falta de lealdade de Lucas Bissoli, líder da semana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários