BBB22: Festa tem conflitos, lágrimas, torção e delírio de participante

Confira tudo o que rolou na Festa Pantene, que aconteceu neste sábado (12)

Teve choro, treta e farpas

Na festa, Eslovênia chorou por acreditar que está sendo comparada com Juliette Freire, campeã do "BBB 21". Já Laís se estranhou com aliados, e Jessilane trocou farpas com Douglas Silva.

Globo/Reprodução

Encontro mais esperado

A noite começou com shows de Luísa Sonza e Liniker. Linn da Quebrada se emocionou bastante com a apresentação da amiga Liniker e recebeu abraços dos colegas de confinamento.

Globo/Reprodução

Eslovênia não segura lágrimas

Após poucas horas de festa, a modelo desabafou com Lucas Bissoli na pista de dança. "Tenho muito medo de decepcionar alguém que eu amo lá fora, meus pais, meus amigos", explicou. Ela falou que não vê sentido em conquistar o prêmio em dinheiro se, para isso, for magoar pessoas importantes.

Globo/Reprodução

Medo de comparação

"Sempre tive muito medo porque meus próprios amigos falaram isso [de ser parecida com a Juliette], eu tinha medo de falar, e pensarem: 'Ah, ela quer ser ela'", disse a paraibana. "Minha vida inteira sempre foi ser comparada. Eu sempre tive medo de ser comparada", disse Eslô em outro momento.

Globo/Reprodução

Apenas amizade?

Vyni desabafou sobre relação com Eli e negou ter ciúmes de Natália. "O meu maior medo aqui dentro, em relação a você, é de pensar que você pode sair na terça-feira e me deixar aqui ou sair e a gente nunca mais se ver. Eu gosto tanto de você, que a menor possibilidade de não estar mais contigo aqui, de a gente perder contato lá fora, ou não ser mais amigo, me assusta", disse.

Globo/Reprodução

Conflito no Lollipop

Laís ficou magoada após ter sido escanteada de uma conversa entre Eslovênia, Eliezer e Vyni. "O que importa pra mim não é o que vocês pensam, é o que eu penso. Eu sei que muitos de vocês me acham fraca, mas eu não sou. Eu sou forte na minha cabeça", disse a médica. Mais tarde, Gustavo conversou com a affair sobre seu desejo de enfrentar Eliezer na berlinda.

Reprodução

Papo sem sentido

Mais tarde, Jessi protagonizou mais uma discussão confusa com DG. A dupla comentou uma declaração feita por Linn no Jogo da Discórdia, sobre o jogo ter uma separação entre homens e mulheres. "Não é sobre você, não é sobre homem e mulher, é sobre respeitar espaço", disse o ator. "Eu nem vou conversar mais com você. Nem sei porque a gente foi conversar sobre isso", reclamou a professora.

Globo/Reprodução

Eslovênia torce o pé

Na madrugada, Eslovênia foi parar no atendimento médico após torcer o pé. Sem muito alarde, a sister precisou da ajuda dos colegas de confinamento ao deixar o confessionário e ir direto ao quarto. Segundo as recomendações médicas, ela precisará manter o pé para cima. Ao contrário de Larissa, ela não teve a perna imobilizada.

Globo/Reprodução

"After" no Quarto do Líder

Após a Festa Pantene, Natália, Linn, Jessi e Eslovênia fizeram um "after" com Lucas no Quarto do Líder. Os cinco ouviram músicas e provaram os quitutes do VIP. Eles usaram fichas para comprar músicas, cantaram juntos e se divertiram da pista de dança.

Globo/Reprodução