Gabi Brandt faz desabafo no Twitter
Reprodução/Instagram @gabibrandt
Gabi Brandt faz desabafo no Twitter


A influenciadora Gabi Brandt usou o Twitter, na noite deste sábado (30), para desabafar por ter sido flagrada chorando em um restaurante do Rio de Janeiro (RJ).

A ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, contou aos seguidores que passou por um momento delicado, por não estar perto do pai no dia do aniversário dele, e não gostou de perceber que as pessoas estavam filmando.

"Eu to sentada num restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e to longe dele, e tem gente filmando vei… nessas horas da vontade de ser chata. Ai depois ainda vai pra Instagram de fofoca falar que nao valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que nao foi legal igual na internet. Ou pior: capaz de usar o video pra falar que na verdade eu tava chorando por outro motivo. o senso fica com Deus", escreveu Brandt.



Alguns internautas atacaram Gabi Brandt e sugeriram que a influenciadora chorasse em casa. Gabi não gostou e rebateu. "Ainda to tendo que ler que sou obrigada a achar normal ja que estou num restaurante! desculpa, mas na minha opinião não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido, sem a pessoa saber. eu mesmo chorando tirei foto com umas 4 pessoas, com a maior educação. eu ja tirei foto ate na emergência do hospital quando me pediram… não meço esforços pra ser carinhosa com quem me trata com educação. mas filmar escondido num momento delicado? não concordo", desabafou.


A esposa de Saulo Poncio, que recentemente expôs o ex Gui Araujo sobre o relacionamento abusivo que viveu , mandou um recado para o pai e afirmou que não vai mais se calar diante das situações. "Enfim, papai se você tiver lendo isso: te amo, feliz aniversário e tudo que eu queria era você comigo aqui! e nao to me vitimizando nao, ta? so vim falar aqui pra, caso usem o video com maldade, vocês ja estejam cientes. não vou mais ficar sem falar as coisas. a era do 'calada vence' foi embora.. agora eu vou parar de guardar as coisas pra mim", finalizou Gabi Brandt, que usou o bordão de Rico Melquíades, rival de Gui Araujo em "A Fazenda 13".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!