Comentários de Susana Vieira são melhores do que o "BBB 22"

A atriz participou do "Encontro" na manhã desta sexta-feira (3) para comentar o programa

Contra o favorito

Susana Vieira não tem o menor medo de falar mal do queridinho da edição. A atriz disse que não entende porque Arthur Aguiar é visto como bonzinho e falou que estava torcendo para ele sair no paredão contra Jade Picon.

Reprodução/Instagram - 11/03/2022

Patricinha

Susana Vieira revelou que estava torcendo por Jade Picon. Ela disse que a influenciadora acabou sofrendo preconceito por ser rica e falou que Jade é mesmo uma "patricinha de 20 anos", mas não tem nada de errado nisso.

Reprodução/TV Globo - 11/03/2022

Fátima chocada

A atriz ainda duvidou do resultado do paredão e disse que a vitória de Arthur foi uma estratégia da Globo para contratar o ator de volta. Fátima Bernardes ficou literalmente de boca aberta e teve que explicar que o número de seguidores não necessariamente influencia na votação.

Reprodução/TV Globo - 11/03/2022

Machismo

A convidada do "Encontro" disse enxergar machismo e outros preconceitos no programa. Ela falou que os homens se fecharam entre si e é difícil interagirem com as mulheres, lembrou os casos de transfobia sofridos por Linn da Quebrada e ainda disse que as mulheres negras da casa estão sendo excluídas pelos outros participantes.

Reprodução/Instagram - 11/03/2022

A campeã

Para Susana Vieira, a campeã do programa tem que ser Lina. Ela encheu a cantora de elogios e também disse que está contente se qualquer uma das outras mulheres vencendo o reality.

Reprodução/Instagram - 11/03/2022

Detonou Scooby

Por mais que goste do jeito descontraído de Scooby, Susana detonou a falta de comprometimento do surfista com o jogo. "Realmente, não sei porque ele foi lá. Honestamente, toda vez ele passa para o outro. Ele é de uma gentileza. Acho uma pena", disse.

Reprodução/Instagram - 11/03/2022

Gustavo

Porém, quem realmente não agrada à atriz é Gustavo. Ela explicou não gostar do jeito de Gustavo e falou que ele é grosso. "Aquele homem é muito indelicado", opina.

Reprodução/Instagram - 11/03/2022

PA

Sobrou até mesmo para Paulo André durante o "Encontro". A convidada falou que, se não fosse pela amizade com Pedro Scooby, o atleta já teria deixado a casa faz tempo.

Reprodução/Instagram - 11/03/2022

Bigode polêmico

Em Eliezer, o que incomoda Susana Vieira é o bigode. A atriz disse não entender como em 2022 uma pessoa usa um bigode virado para cima. "Me dá um nojo", disse.

Reprodução/Instagram - 11/03/2022