'BBB 22': Luana Piovani e Maira Cardi fazem barraco por traições

Após saída de Jade Picon, atriz alfinetou Arthur Aguiar e Maira defendeu esposo; entenda toda a treta.

Eliminação de Jade Picon

A eliminação de Jade Picon fez o "BBB 22" pegar fogo fora da casa. A influencer perdeu a disputa para Arthur Aguiar, e deixou o reality com rejeição. Jade recebeu 84,83% dos votos.

Reprodução/TV Globo - 09/02/2022

Luana Piovani revoltada

Piovani, que é ex de Pedro Scooby, ficou revoltada com a eliminação de Jade em pleno Dia Internacional das Mulheres. "Vocês tiraram uma mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a esposa [Maira] muitas vezes", alfinetou Luana Piovani.

Maira Cardi relembrou traição de Piovani

A confusão foi estabelecida e Maira Cardi, esposa de Arthur, lembrou que Piovani traiu Rodrigo Santoro e virou manchete em vários jornais. "Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também (...) Quem tem telhado de vidro fica quieta", rebateu Maira.

Lendas do barraco

Maira Cardi disse que Luana é conhecida por fazer barraco, mas ela também sabe fazer. "Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar pelo meu marido e família (...) Fica quieta", finalizou.

Reprodução/Instagram

Pensa que acabou?

Luana Piovani ainda criticou o ex Pedro Scooby. A atriz alertou os fãs sobre o papo de "não deixar as mulheres fazerem nada no dia 8 de março" e contou que o surfista não tirava um prato da mesa.

Reprodução/Globo