Juliana Paes compartilha vídeo nos stories
Instagram
Juliana Paes compartilha vídeo nos stories

Após perder R$ 500 mil em um golpe, Juliana Paes, de 42 anos , apareceu com uma mancha em sua mão na última quarta-feira (01). Após ser alertada por alguns fãs, a atriz resolveu contar os detalhes do que ocorreu. "Estou fazendo esse vídeo porque tem um monte de gente me perguntando 'Ju, o que é essa manchinha na sua mão'. Agora está clareando, mas já ficou bem mais escuro que isso. E aí, eu resolvi vir contar para vocês […]. Eu sofri uma queimadura de limão. Agora está clareando, mas foi uma queimadura muito feia, chegou a ficar com algumas bolhas e assim, doeu e ardeu muito porque é uma queimadura química", explicou ela, em vídeos publicados nos stories do Instagram.

"Eu estava assistindo o futebol dos meus filhos, fui levar uma caipirinha para a minha tia. Eu poderia estar bebendo, mas não era o caso, antes que vocês comecem a me zoar (risos). O copo estava  super cheio e eu não percebi, quando fui entregar, derrubou e eu continuei vendo o futebol das crianças com a mão exposta ao sol. Muito cuidado com o limão galera”, continuou Juliana Paes.

Fora das novelas desde "A Dona do Pedaço", Juliana Paes estará de volta à telinha no papel de Maria Marruá, a mãe de Juma Marruá no remake de "Pantanal". A atri até fez até mudanças visuais para o novo projeto. A novela, ainda sem previsão de data de estreia, terá direção artística de Rogério Gomes e texto de Bruno Luperi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!