João Neto faz dupla sertaneja com Frederico
Reprodução
João Neto faz dupla sertaneja com Frederico


João Neto, cantor sertanejo da dupla com Frederico, anunciou que está com câncer na tireoide. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (16), o cantor contou que foi diagnosticado no ano passado após exames de rotina. 

Ele pediu orações aos fãs e seguidores. “Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, contou. 

"No dia 23 de dezembro, recebi um diagnóstico não muito legal. Estou com câncer de tireoide e vou começar o meu tratamento agora, no Hospital de Barretos e irei retirar a glândula. Vou ficar um tempo quieto, sem poder falar", afirmou. Ele também explicou que não contou antes por ser diagnosticado na época das festas de fim de ano. 

Leia Também

“Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, finalizou. Veja o vídeo completo:


Na legenda da publicação, a assessoria de imprensa do cantor compartilha um comunicado e explica que o sertanejo irá passar por um procedimento cirúrgico. "João Neto fará uma cirurgia para a retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo", diz a legenda.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários