Gabriel Mota viralizou pela semelhança com participante do BBB 22
Reprodução/Instagram
Gabriel Mota viralizou pela semelhança com participante do BBB 22

Arthur Aguiar em Manaus? Circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (28) um vídeo de uma festa em Manaus na qual um dos foliões parecia ser o cantor e ator, atualmente confinado na casa do BBB 22 — ele enfrenta paredão desta terça-feira (1) ao lado de Linna e Larissa.

Internautas brincaram e disseram que Arthur enganou a produção e foi curtir o Carnaval, posts marcavam sua esposa, Maira Cardi, e tudo virou uma grande brincadeira. Nesta terça-feira (1) o vídeo viralizou e a identidade verdadeira do rapaz foi descoberta. Ele é Gabriel Mota, um bancário, de 28 anos.

Assim como outra participante do BBB 22, Jessilane, Gabriel é de Valparaíso de Goiás, Goiás. Ele conta que foi para Manaus para passar o Carnaval, lá um amigo da cidade postou uma foto com ele num bar dizendo que estava com o Arthur Aguiar, depois seguiram pra uma festa e, logo que chegou, foi parado por uma menina, que pediu para tirar uma foto.

Passaram-se cinco minutos e mais uma disse que ele era o Arthur. O vídeo que viralizou, no entanto, ele nem viu sendo feito. Alguém que estava na festa o filmou do outro lado da pista de dança e Gabriel foi parar em todos dos perfis de fofoca, memes e/ou notícias de famosos do Instagram.

Porém, a percepção da semelhança não é de agora:

Leia Também

— Uma conhecida me disse uma vez que eu parecia muito com ele e pediu para tirar uma foto comigo. Quando fui ao Rio e a São Paulo também me diziam. Mas nunca com essa proporção, era uma pessoa ou outra. Normalmente quando eu conhecia alguém novo comentavam — conta Gabriel, que diz não se achar parecido com o artista e admite ficar com um pouco de vergonha quando o param para tirar foto.

Com a repercussão, Gabriel ganhou em torno de 3 mil seguidores no Instagram em dois dias:

— Eu nunca me imaginei artista, mas acho que é o sonho de todo mundo. Você se sente acolhido, as pessoas te reconhecem na rua. Nos lugares que eu chego aqui, agora, as pessoas me cumprimentam.

Ele não consegue imaginar como as coisas serão em Valparaíso de Goiás:

— Não sei o que esperar quando chegar na minha cidade. Qual vai ser a reação da galera. O pessoal do meu trabalho, meu amigos, já estão todos sabendo. Tá bem interessante — diz Gabriel, que vai voltar pra Val Paraíso de Goiás amanhã e só então vai descobrir se o irmão mais velho, que mora com ele, está sabendo da história.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!