Luana Ramos lamenta 2 meses de morte de Maurílio
Reprodução/Instagram
Luana Ramos lamenta 2 meses de morte de Maurílio

Luana Ramos, viúva de Maurílio, lamentou os dois meses da morte do sertanejo. O cantor, que fazia dupla com Luiza, morreu em 29 de dezembro por complicações causadas por tromboembolia pulmonar . A viúva do artista falou da saudade que sente e disse não querer mais focar na tristeza.

No Instagram, Luana compartilhou registros do Carnaval de 2020, o último que comemorou ao lado de Maurílio, e refletiu sobre como seria este ano se ele ainda estivesse vivo. "Fevereiro de 2022 não tem dia 29. É até ironia do destino, como se você não tivesse partido, e é assim para mim, pois sinto muito tua presença. Amanhã completa 2 meses que eu recebi a notícia mais surreal da minha vida. 2 meses da sua partida. Loucura. Inacreditável", disse.

"Prometi a mim mesma que aqui não seria mais lugar de tristeza e sim de compartilhar alegria. Hoje é uma segunda feira de Carnaval, hoje amanheci alegre e hoje será mais um dia que tô aqui compartilhando sua alegria, nossos momentos felizes. Nosso Carnaval de 2020 no bloco de rua Abre e Fecha Bar, na nossa cidade Imperatriz. A gente se divertiu tanto em um só dia, que faltou energia para terça feira", continuou a viúva do sertanejo.

Por fim, Luana Ramos falou que gostaria deter mais registros ao lado desse dia com Maurílio. Ela também completou que não quer mais focar na tristeza que sente pela morte do cantor. "Então é isso. Não tenho muito o que escrever hoje, apenas dizer que: saudade sim, tristeza não", conclui.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!