Felipe Neto rebate criticas por ter desejado boa sorte a ex, Bruna Gomes, que entrou no Big Brother Portugal
Reprodução/Instagram
Felipe Neto rebate criticas por ter desejado boa sorte a ex, Bruna Gomes, que entrou no Big Brother Portugal

Depois de ter declarado apoio a Bruna Gomes, a ex-namorada, por ter entrado no "Big Brother Famosos", em Portugal, Felipe Neto viu seu nome parar nos assuntos mais comentados. Infelizmente, nem todas as mensagens eram para elogiar a maturidade do antigo casal, mas para criticar a postura doo youtuber, principalmente pela forma como teria sido o término entre eles.

"Já tem algum tempo que vejo pessoas comentando sobre o término do meu relacionamento, como se soubessem de algo. Nada foi dito. Pegam uma declaração de alguém que nem fez parte do caso e acham que podem dar opinião sobre o que aconteceu. Se você não estav ano término, não tem que ter opinião. Não é para causar, lacrar, que estou falando. Só porque as pessoas perdem a noção, não fazem a mínima ideia do que aconteceu e saem opinando. Não está tudo bem", desabafou Felipe Neto, nos stories.

O youtuber voltou a reforçar o carinho pela ex e pediu aos fãs que a ajudem a vencer o reality show da TVI.

"A única coisa que importa é que eu e Bruna ficamos bem. E eu convoco todo meu fandom a ajudá-la a vencer o 'Big Brother' Portugal. Façam mutirão, votem muito, vamos fazê-la ganhar".

Tweet onde Felipe Neto deseja sorte a ex-namorada
Reprodução/Twitter
Tweet onde Felipe Neto deseja sorte a ex-namorada

A confirmação

Logo que Bruna Gomes entrou na casa do reality show, Felipe Neto não poupou elogios a ex-namorada.

"Ela não é 'ex do fulano'. Ela é Bruna Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, que construiu uma história própria e cheia de luz. Tive a honra de passar quase 5 anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer sua índole e coragem nesse Big Brother. Boa sorte, Bru".

O término

Felipe Neto comentando o assunto no Twitter
Reprodução/Twitter
Felipe Neto comentando o assunto no Twitter

Felipe Neto e Bruna Gomes terminaram o namoro de quase cinco anos na noite de Natal. O youtuber chegou a se afastar das redes sociais logo após o rompimento, como forma de cuidar da saúde mental. A ex-namorada do artista revelou nas redes sociais que soube da notícia por telefone e deixou claro que o fim partiu de interesse do carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!