Pai de Vyni conta que restaurante dobrou o faturamento
Reprodução
Pai de Vyni conta que restaurante dobrou o faturamento

Mudar a própria vida e a da família sempre foi um dos sonhos de Vyni. Ele viu na inscrição para o "BBB 22" a chance de abreviar um caminho longo e árduo. Mal sabe ele (aliás nem sabe) que o dia a dia dos Sousa em Crato, no Ceará, já mudou. O restaurante do pai, na frente de casa, dobrou seu faturamento desde que o filho virou um brother.

"Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele", conta Cícero Sousa, pai do rapaz.

O prato mais famoso do restaurante é o que dá nome ao estabelecimento. O já famoso pirão de costela, uma receita que passou de geração para geração na casa de Vinicius. "Foi meu pai quem começou o comércio. E o prato ficou bastante conhecido, as pessoas gostam muito. Um prato dá para duas pessoas", avisa Cícero, conhecido na região como Cicinho.

Pela iguaria, o consumidor paga R$ 30, e ele avisa que é muito bem servido. Mas só aos fins de semana. É que o pirão é preparado pela avó de Vinicius e agora ela até precisou de uma ajudante para cumprir com os pedidos da cozinha. "Contratamos um rapaz também para auxiliar no serviço das mesas, porque era meu filho que me ajudava", justifica Cicinho.

A participação de Vyni no "BBB 22" enche o comerciante de orgulho. "Ele está sendo quem ele é mesmo. Um garoto inteligente, muito do bem e está mostrando isso na casa", elogia ele, que não entende a cobrança que os internautas fazem nas redes sociais sobre o comportamento mais discreto do brother: "Se é planta, o povo reclama. Se faz coisa demais, reclama também. Então acho mesmo que ele tem que ser ele mesmo e que o maior tempo que puder no programa. Estou orgulhoso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!