Arthur Picoli e Carol Marchezi
Reprodução/Instagram
Arthur Picoli e Carol Marchezi

O ex-BBB Arthur Picoli não se envolve num relacionamento sério há sete anos. Segundo o professor de Educação Física, ele já namorou, por pouco mais de um ano, uma vez. Atualmente, porém, ele diz que está tranquilo, numa "fase de boa"... e conhecendo alguém melhor.

"Estou conhecendo uma pessoa (a capixaba Carol Marchezi), acho que estou ainda. Estamos nos conhecendo. É tudo muito difícil para mim, bicho. Tem sete anos que eu não namoro. Então eu nunca sei como é que anda a situação", conta ele, em entrevista ao podcast "PodDelas".

Arthur diz ainda que "não sabe lidar com conflitos dentro de um relacionamento". "Quando a pessoa começa a cobrar, ou faz alguma coisa que é de um relacionamento, eu já não entendo legal. Não quero ser cobrado, principalmente se eu não estiver errado", explica ele, antes de complementar: "Esqueci como namora. Não sei mais como é, gente. Eu não sei mais ter uma relaçao a dois."

Arthur e Carol já foram flagrados juntos em eventos e até se beijando num deles. A moça é ex do cantor Felipe Araújo.

"Depois de um ano que eu entrei no programa ('BBB') que estou me permitindo conhecer alguém de uma forma pública. De abrir mesmo para a galera, não estou nem aí. Eu vou para uma festa, vou de mãos dadas. Se não der certo amanhã, não deu. Podem julgar e falar o que quiser. Nao vou deixar mais de viver. E vou aproveitar minha vida. Eu fazia isso. Tinha 'datezinhos' (encontros) quando não estava no 'BBB'."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários