Arthur Picoli fala sobre relação com fãs
Reprodução/Instagram
Arthur Picoli fala sobre relação com fãs


Arthur Picoli recebe visitas de idosas na porta do condomínio onde mora, no Rio de Janeiro. O instrutor fitness e ex-BBB 21 contou que adora receber o carinho de fãs e que algumas senhoras vão até a casa dele para conhecê-lo. 


Durante entrevista no podcast 'PodDelas', o ex-BBB contou que gosta de receber mensagens dos fãs e que apesar de ter muitas admiradoras mulheres, nem todas são adolescentes, como pessoas pensam. 

"É muito daora [receber o carinho dos fãs], ler e escutar [as mensagens] porque, por exemplo, a maior parte esmagadora da minha torcida são mulheres, e quando falo mulheres, não é nem questão de adolescentes, que é quem mais acompanha, fica no Twitter... Cara, tem mãe de família... É uma parada surreal, sabe? Tem idosas que vão lá no meu condomínio me ver. É uma parada surreal", disse. 

Segundo Arthur, o contato com fãs o faz bem, pois percebe que não é um 'monstro' como alguns apontam nas redes sociais devido ao comportamento no 'BBB 21'. 

"Essa galera que gosta de mim, que me manda essas paradas assim quando não estou bem, porque eles me reconhecem pelo olhar... Então eu vejo tanta gente bacana... Pô, uma delícia assim está com eles, e eles gostarem de mim. E penso: 'Pô, não sou esse hate que os outros falam, sou gente boa para caramba'", disse. 

Sobre o 'BBB 21', Arthur diz que foi uma pessoa verdadeira no jogo, que se entregou e "colocou a cara a tapa". Mas, Arthur disse que embora não sinta vergonha do comportamento no programa, ele não se 'orgulha' das ações. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!