Solange Couto fala sobre perda da mãe
Reprodução/Instagram
Solange Couto fala sobre perda da mãe


Nesta sexta-feira (25), Solange Couto usou as redes sociais para falar sobre a morte de sua mãe, que morava no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, desde 2020 após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No local, ela tinha assistência médica 24 horas por dia.

"Pois é, a vida é breve, é um sopro. De um segundo para o outro a gente não está mais. Minha mãe se foi hoje. Deus teve piedade dela, porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu e não estava bem, estava sofrendo, apesar de muito bem cuidada. Mas ela estava vegetando e Deus teve piedade e a levou para os braços dele, para o repouso, para o descanso", iniciou.


"Eu só peço a Ele que tenha piedade e que a acolha. Então, gente, só para comunicar minha perda e dizer que eu estou bem, que foi o melhor que Deus pôde fazer por ela e que valorizemos a vida. Muito obrigada", completou a atriz de 64 anos. 

Na legenda, Solange também escreveu: "Mãe, Deus hoje levou você para o descanso. Te sou muito grata por ter me trazido a luz, me criado e por ser a mulher corajosa que você me ensinou a ser, te amarei sempre! Descanse em paz!". Veja o vídeo complato abaixo: 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!