Sonia Abrão passou por relacionamento abusivo
Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão passou por relacionamento abusivo


A apresentadora Sônia Abrão, que geralmente comenta a vida dos famosos, abriu o coração para relembrar um momento difícil da vida, quando esteve envolvida durante quatro anos em um relacionamento abusivo.

Em entrevista para o programa "Sensacional", da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (24), Sônia disse que o relacionamento a deixou desestruturada.

“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, disse a apresentadora do "A Tarde é Sua".


Sônia lembrou que se sentia culpada por todos os erros do relacionamento. “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘deus’. E isso vai te destruindo”, explicou.

Aos 58 anos, Sônia revelou que a virada de chave aconteceu através dos colegas de trabalho. “Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo", completou.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!