Sonia Abrão detona A Fazenda
Reprodução/Instagram
Sonia Abrão detona A Fazenda


A apresentadora Sonia Abrão detonou Carelli, diretor do reality “A Fazenda 13”, e alfinetou a apresentadora do programa, Adriane Galisteu. Nesta sexta-feira (3), durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Sonia explicou o motivo de não falar das atualizações do principal programa da RecordTV. 

Em desabafo após diversas perguntas de fãs, Sonia explicou que não concorda com os rumos que o programa tomou e por isso vetou “A Fazenda” das suas pautas com o aval da direção, principalmente após o episódio da facada de Dayane Mello na jaqueta de Rico Melquíades.

“Se você quer apelar com deboche, cinismo, coisa superficial em assuntos mais sérios... A gente viu isso no caso da jaqueta, querem fazer uma palhaçada para o  público. Não sou profissional que compactua com isso. Não subestimo a inteligência do público. A gente não vai enfiar pela goela de vocês algo que não tem valor de verdade”, iniciou Sonia.


Apesar de gostar de Adriane Galisteu como pessoa, a apresentadora da RedeTV! acabou alfinetando a loira por “compactuar” que teriam sido definidos por Rodrigo Carelli, diretor do programa.

“Não quero compactuar do lado de cá com coisas mal feitas. Nada contra Adriane Galisteu como pessoa, pois, o trabalho dela em ‘A Fazenda’, infelizmente, eu não curto. A gente sabe da amizade do Felipe [colunista do programa] com a Adriane e ficar falando de não concordar, de criticar... Eu falava e sentia a tristeza de meu amigo. Achei realmente que era hora de parar. Nada pessoal com Adriane. Que tenha sucesso, só espero que ela pare de ser cúmplice de coisas tão lamentáveis. Vai ver que não tem outra saída”, apontou Sonia Abrão.

No fim do desabafo, a apresentadora da RedeTV! pediu aos fãs que parem de pedir notícias de “A Fazenda 13” e avisou que não vai falar mais do assunto em respeito a outros profissionais envolvidos no reality. “Se eu continuasse falando ia colocar lenha na fogueira com meus valores profissionais. Eu não concordo. Tem muita gente trabalhando lá que não tem culpa da linha que o diretor quis imprimir nessa edição”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!