Segundo filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli nasceu nesta semana
Reprodução/Instagram
Segundo filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli nasceu nesta semana


Rafa Brites está usando as redes sociais para compartilhar a nova realidade após o nascimento de Leon, seu segundo filho com Felipe Andreoli. O irmão mais velho de Rocco, de 5 anos, nasceu na última quarta-feira (22) e vem conquistando o coração dos pais.

"Estamos ótimos, eu, Leon, Fe", disse Rafa entre risadas pelos stories do Instagram. "O Fe está lá [no sofá com o bebê]. Passou a madrugada com o bebezinho. Ele 'garra' no bebê. Parece que ele fica mais no puerpério do que eu. Paizão", brincou.


Em seguida, Brites também compartilhou como está sendo a amamentação de Leon: "O colostro já tinha. Meu leite já está descendo. Estou tomando muita, muita água. Essa é a dica de ouro para quem quer amamentar. Tem que beber muita água e dormir. Estou conseguindo descansar bastante".

"Vamos dar esse tempinho para curtir o bebê só a gente. Ele é a minha cara! Desta vez não fui hospedeira. Leon é a minha cara", completou Rafa, que ainda apontou que a situação está mais fácil com o segundo filho.

"Como o segundo filho é mais fácil. Estou com outra cabeça, outro tudo... É muito mais fácil e muito mais gostoso. Estou apaixonada", destacou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!