Ex-The Voice Brasil Lia Gondim dá à luz quadrigêmeos
Reprodução/Instagram
Ex-The Voice Brasil Lia Gondim dá à luz quadrigêmeos


Ex-participante do programa The Voice Brasil, a cantora Lia Gondim deu à luz quadrigêmeos, nesta quarta-feira, na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador (BA). Uma foto que mostra a artista, o marido Fernando Rosa e os filhos João, Pedro Hugo, Ananda e Valentina foi compartilhada no perfil dela no Instagram.

"Família Amor! Ainda não conseguimos descrever, só sentir. Vivendo o maior milagre que Deus reservou para a nossa família até aqui. Obrigada, Senhor", diz a legenda.


Leia Também

Fernando, que trabalha na produção de Claudia Leitte, também comemorou o nascimento dos filhos: "Nasceram!!!! A ficha ainda não caiu... Graças a Deus todos estão ótimos. Nasceram enormes e supersaudáveis. Lia também está ótima e já está no quarto. Obrigado a todos pelas mensagens".


Os quadrigêmeos são frutos de uma gestação natural. Lia compartilhou o dia a dia de sua gravidez no Instagram e criou até um perfil para eles. Os bebês são os primeiros filhos da cantora e de Fernando, que estão juntos há 21 anos. Lia participou do The Voice em 2018.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários