Ex-galã de
Reprodução/Instagram
Ex-galã de "Malhação" Ycaro Tavares e o namorado

Ycaro Tavares fez sua estreia na TV como uma das apostas de galã na bem-sucedida "Malhação sonhos", exibida em 2014 e que tinha Rafael Vitti e Arthur Aguiar, do "BBB 22", no elenco. Hoje, aos 32 anos e longe da TV, o ator exibe com orgulho nas redes sociais seu namoro com o DJ Bruno Moutinho, com quem troca declarações apaixonadas.

"É sobre amar de todas as formas, respeitar e evoluir juntos", escreveu ele ao postar uma recente foto com o namorado. "A gente aprende tanto junto… esse é o sentido de compartilhar a vida", retribui o amado.

Em "Malhação", Ycaro Tavares viveu o personagem Thawik depois de ter trabalhado alguns anos como modelo. Atualmente, ele mora em São Paulo e é sócio de uma empresa de administração.

Antes de sua estreia na TV, seu nome ganhou o noticiário por causa de boatos de um suposto romance entre ele e o ator Rodrigo Simas, hoje namorado da atriz Agatha Moreira. Na época, os dois negaram o relacionamento. "Ele é muito meu amigo", disse Ycaro, rebatendo os rumores na ocasião.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!