Marlus Viana lamenta morte de Paulinha Abelha
Reprodução/Instagram
Marlus Viana lamenta morte de Paulinha Abelha

O cantor Marlus Viana lamentou a morte da ex-mulher Paulinha Abelha . A vocalista do Calcinha Preta morreu em decorrência de morte encefálica aos 43 anos na última quarta-feira (23) e foi homenageada pelo homem com quem foi casada.

O cantor publicou um vídeo no qual ele canta junto de Paulinha e lamentou a morte da vocalista da banda de forró. "Minha amiga Paulinha, quanta dor. Tentamos de tudo, orei como nunca em minha vida, pedi a Deus demasiadamente que ficasse aqui entre nós, mas o momento agora é de agradecer, agradecer por você ter me tornado uma pessoa melhor", disse.

"Tenho fé que cantaremos nossos sucessos novamente, agradeço a Deus por nos ter dado a honra de convivermos ao seu lado. Se todas as pessoas te conhecem de verdade, você foi e será de longe o melhor ser humano que conheci. A gente se encontra, minha amiga, pode esperar, um dia chego aí", continuou Marlus.

Clevinho Santos, com quem Paulinha Abelha era casada, também fez uma homenagem à cantora . Ele publicou uma montagem da esposa com anjas de anjo e se declarou na legenda. "Eu te amarei para sempre", escreveu.

Leia Também

Paulinha estava internada desde o dia 17 de fevereiro em coma severo. Ela precisava da ajuda de aparelhos para respirar e fez uso de medicamentos para manter a pressão estável. De acordo com o comunicado enviado pelo hospital onde ela estava internada, a vocalista do Calcinha Preta teve um quadro de comprometimento multissistêmico.

A carreira de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha começou a cantar aos 12 anos, em trios elétricos nas cidades do interior do Sergipe. A primeira banda foi formada por ela mesma, chamado 'Flor de Mel'. Paulinha permaneceu na banda por três anos e em seguida ingressou na Panela de Barro, onde permaneceu por três anos.

Durante os 12 primeiros anos no Calcinha Preta, Paulinha participou da gravação de 22 álbuns e 3 DVDs. A cantora do grupo e teve diversas idas e vindas da banda. A vocalista ingressou pela primeira vez no grupo em 1998. Em 2010, ela deixou a banda para projetos profissionais solo e retornou quatro anos depois. Em 2016, ela saiu novamente e em 2018, reintegrou o time de vocalistas da banda, do qual fazia parte desde então.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!