Paulinha Abelha segue internada na UTI
Reprodução/Instgram
Paulinha Abelha segue internada na UTI

Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, segue internada na unidade de tratamento intensivo (UTI). De acordo com o boletim médico divulgado pela banda no começo da tarde desta terça-feira (22), a cantora ainda precisa da ajuda de aparelhos para conseguir respirar, mas não necessita mais de medicamentos para controlar a pressão.

"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue internada na unidade de terapia intensiva. Mentém quadro neurológico sem necessidade de medicamentos para ajuste de pressão, respirando com suporte de aparelhos mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal", diz o comunicado.

A atualização do quadro de saúde de Paulinha foi divulgado no perfil oficial do Calcinha Preta. A legenda da publicação pede orações dos fãs pela cantora. "Continuem orando e pedindo pela saúde da nossa abelha! Deus está com a gente", diz o post.

Paulinha Abelha está internada desde o dia 11 de fevereiro, quando foi hospitalizada após passar mal durante um show da turnê em São Paulo. A cantora apresenta um quadro neurológico grave, mas os médicos ainda não fecharam um diagnóstico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!