Sarah Poncio e Bruno Krupp terminaram o namoro dois meses após assumirem o relacionamento. O fim foi confirmado pela assessoria da influenciadora ao iG Gente na tarde desta terça-feira (22).
A influenciadora assumiu o namoro com o modelo no dia 30 de dezembro. Antes, os dois foram flagrados juntos diversas vezes em passeios familiares no Rio de Janeiro (RJ).
Leia Também
Sarah já apagou as fotos com o ex do Instagram, enquanto Bruno Krupp ainda mantém registros com ela na rede social.
Antes de namorar Krupp, Sarah anunciou o fim do conturbado casamento com o cantor Jonathan Couto. Eles estavam juntos desde 2006 e são pais de José, Josué e João. A influencer também sugeriu que Jonathan estava vivendo um romance escondido com Letícia.