Courteney Cox fala sobre procedimentos estéticos
Reprodução/Instagram
Courteney Cox fala sobre procedimentos estéticos


Conhecida por dar vida à Monica Geller em “Friends”, Courteney Cox falou abertamente sobre os procedimentos estéticos que já realizou ao longo de seus 57 anos. Em recente entrevista, a atriz explicou que começou a realizá-los para "combater o envelhecimento”, mas acabou ficando com uma “aparência estranha”, segundo ela mesma.

"Houve uma época em que dizia: 'Oh, estou mudando. Estou parecendo mais velha'. E eu tentei perseguir essa [juventude] por anos. E eu não percebia isso. Ah, m****, eu estou realmente com uma aparência muito estranha colocando as injeções e fazendo coisas no meu rosto que eu nunca faria agora”, disse ao “Sunday Times”.


Leia Também

Cox seguiu pontuando sobre os comentários que recebia ao envelhecer. "Porque as pessoas falavam de mim, eu acho. Mas houve um período em que pensei: 'Eu tenho que parar. Isso é uma loucura'”, contou.

"O escrutínio [que recebo] é intenso, mas não sei se poderia ser mais intenso do que aquele que eu coloquei sobre mim mesma”, ponderou. Ainda na entrevista, Courteney refletiu sobre o fato de estar se aproximando dos 60 anos.

"Aprendi muito na minha vida – o que aproveitar, o que tentar fazer mais e o que deixar de lado. Eu me sinto jovem. Tenho muitos amigos na casa dos trinta e não penso nisso. Para mim, temos a mesma idade até eu realmente estudá-la", completou.

Recentemente, Courteney Cox voltou a interpretar Gale Weathers no novo filme da franquia de “Pânico”. A atriz também está prestes a estrear em “Shining Vale”, série em que vive uma escritora do ramo erótico que se muda com sua família para uma casa mal-assombrada.

** Isabela Frasinelli é repórter no iG Gente. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2020, tem experiência em diferentes áreas do entretenimento, como cultura pop, cinema e música. Já atuou em portais como Todateen e Hollywood Forever TV, onde realizou reportagens e comandou entrevistas com artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!